Tarsila do Amaral no Jornal Nacional

Tarsila na Mídia!

Em meio aos desafios ambientais enfrentados pelas grandes metrópoles, a Escola Tarsila do Amaral, localizada na zona norte de São Paulo, destaca-se por seu compromisso com a saúde integral da comunidade escolar.
Reconhecida nacionalmente, nossa instituição teve suas iniciativas mencionadas ontem no Jornal Nacional. Foram destacadas as medidas adotadas por nossa escola para manter o conforto e a saúde das crianças e dos educadores diante dos altíssimos índices de poluição atmosférica.

A Escola Tarsila do Amaral, em homenagem à icônica artista brasileira, beneficia-se de um extenso espaço verde, que inclui uma horta educativa e diversas árvores frutíferas. Este ambiente não apenas proporciona um refúgio da poluição urbana, mas também serve como uma tela viva, inspirando os alunos a explorarem a relação entre arte e natureza, tão presente nas obras de Tarsila do Amaral.

Saúde integral, Sustentabilidade e Aprendizagem