Segurança

“A saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não somente ausência de afecções e enfermidades.”

Monitoramento

80 câmeras espalhadas pela Escola

Drive interno

Com espaço para 10 carros

Na Escola Tarsila do Amaral, a segurança sob todos os aspectos, é parte integrante do projeto pedagógico, sendo uma peça fundamental para o bem-estar a proteção das crianças, do patrimônio material, imaterial, intelectual e das informações. Com 80 câmeras espalhadas por toda escola, inclusive dentro de sala de aula e um drive interno com espaço para 10 carros, garantimos o dia-a-dia e um embarque e desembarque com muita tranquilidade. Desde sua fundação, semestralmente, todos os funcionários recebem treinamento de primeiros socorros e combate à incêndio. A CIPA, Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, é atuante e trabalha para prevenir e intervir com normas e capacitações. A escola trabalha incansavelmente para melhoria contínua da proteção s segurança.